Capa da Página PM recupera carro roubado e identifica autores do crime através de celular em Papagaios - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 8º MIN 24º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

23/03/2020 às 09:21h

PM recupera carro roubado e identifica autores do crime através de celular em Papagaios

Facebook

Na manhã do último sábado (21), na Rodovia MG-238, km 100, em Papagaios, a Polícia Militar recuperou o veículo Fiat Punto, cor cinza, placas HNU-4585, que havia sido roubado. Dois autores do roubo, de 19 e 21 anos, foram identificados após um deles deixar o celular no carro.

Os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas de que havia um veículo em situação suspeita, onde foi encontrado o automóvel descrito.

Durante consulta dos dados do veículo no sistema informatizado, foi constatado que ele havia sido tomado de assalto na cidade de Inhaúma-MG, em 20 de março. Os militares constataram ainda que um dos infratores, o de 21 anos, havia esquecido o celular no interior do carro.

O jovem foi identificado como um morador de Papagaios, já conhecido nos meios policiais pela prática de vários delitos, bem como seu comparsa no roubo, de 19 anos. A vítima de Inhaúma reconheceu a dupla como os autores do roubo de seu veículo.

Os militares continuam o rastreamento para a localização dos infratores e pede à população que colabore com denúncias pelos telefones 190 e 181.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: