Capa da Página América contrata atacante Calyson, de 27 anos, velho conhecido do técnico Lisca - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 11º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

AMÉRICA MG

América contrata atacante Calyson, de 27 anos, velho conhecido do técnico Lisca

14/08/2020 às 10:22h

Facebook

O América vai anunciar nas próximas horas a contratação de mais um reforço para o restante da temporada. Trata-se do atacante Calyson, de 27 anos, que está no São Caetano e se destacou no Ceará em 2018 na campanha do time cearense para se manter na elite do futebol brasileiro. É jogador de confiança do técnico Lisca, foi titular e teve papel fundamental no esquema do treinador.

Após se destacar pela equipe cearense no Campeonato Brasileiro, Calyson recebeu uma proposta para defender o São Caetano, no Campeonato Paulista de 2019, mas sofreu uma lesão de ligamento cruzado no joelho direito, o afastou dos gramados da última temporada. 

Neste ano, Calyson fez quatro jogos pelo Azulão na Série A-2 de São Paulo, quando chegou a paralisação do futebol por conta da pandemia da Covid-19.

Calyson Rubens Santiago Rosa é mineiro de Manhuaçu e começou a carreira na base do Grêmio.

Ficha técnica do jogador:

Nome completo: Calyson Rubens Santiago Rosa

Data de nascimento: 25/2/1993

Natural de: Manhuaçu/MG

Clubes: Grêmio/RS, Coritiba/PR, Novo Hamburgo/RS, Internacional de Lages/SC, Luverdense/MT, Glória/RS, Atlético Tubarão/SC, Sergipe/SE, Brasil de Pelotas/RS, Ceará/CE e São Caetano/SP.

Fonte: Rádio Itatiaia
Foto: América

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: