Capa da Página América x Internacional: prováveis escalações e onde assistir pela Copa do Brasil - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 27º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

AMÉRICA MG

América x Internacional: prováveis escalações e onde assistir pela Copa do Brasil

18/11/2020 às 09:00h

Facebook

O América receberá o Internacional nesta quarta-feira (18), às 21h30, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O duelo será no Independência, em Belo Horizonte. Por ter vencido o confronto de ida pelo placar de 1 a 0 no Beira-Rio, em Porto Alegre, o Coelho jogará por um empate para se classificar às semifinais do torneio pela primeira vez.

A partida terá transmissão da TV Globo (para os estados de Minas Gerais e Rio Grande do Sul), além dos canais Sportv e Premiere FC.

Há duas grandes dúvidas na escalação do América para o confronto decisivo. O zagueiro Eduardo Bauermann, recuperado de uma cirurgia no menisco do joelho esquerdo, já treinou com o grupo e surge como opção para o setor defensivo do Coelho.
 
Por sua vez, o primeiro volante Zé Ricardo foi substituído com dores na parte posterior da coxa esquerda no empate em 0 a 0 com o Cuiabá, no sábado, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele é dúvida. Se não jogar, a vaga no meio ficará com Flávio.
 
Sendo assim, o técnico Lisca deve mandar a seguinte formação a campo: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Messias, Anderson (Bauermann), João Paulo; Zé Ricardo (Flávio), Juninho, Geovane; Ademir, Felipe Azevedo e Rodolfo.
 
Internacional-RS
 
Para a partida decisiva, a equipe gaúcha conta com desfalques importantes e deve ir a campo com: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Víctor Cuesta, Uendel; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso (Edenilson), D'Alessandro e Marcos Guilherme; Thiago Galhardo e Yuri Alberto.
 
O técnico Abel Braga busca sua primeira vitória sob o comando do Inter. Desde que ele assumiu, o Colorado disputou duas partidas e sofreu duas derrotas: 1 a 0 para o América na Copa do Brasil e 2 a 0 para o Santos na Série A do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Super Esportes

Foto: Montagem com fotos de Estevão Germano/América e Ricardo Duarte/Internacional

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: