Capa da Página Após início polêmico, Cuca comemora reconciliação com Hulk no Atlético-MG - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 6º MIN 24º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

15/06/2021 às 11:50h

Após início polêmico, Cuca comemora reconciliação com Hulk no Atlético-MG

Facebook

Não há dúvida: o grande destaque individual na temporada do Atlético-MG, até agora, é Hulk. Artilheiro do Galo, o atacante tem, em 22 jogos, média de um gol a cada duas partidas (11). Quando não marca, participa ativamente das jogadas com final feliz, como a arrancada que originou o gol de Jair na vitória sobre o São Paulo, no último domingo, pelo Brasileirão.

E pensar que a boa fase do camisa 7 começou após uma rusga pública com Cuca, quando, após o jogo contra o Athletic, pelo Campeonato Mineiro, o atacante cobrou o técnico por mais minutos em campo.

Preciso de jogos, preciso de ritmo, preciso de confiança pra poder apresentar meu melhor futebol. Desde que o professor Cuca chegou aqui, acho que não tive uma sequência de três, quatro jogos seguidos. É muito difícil – disse, à época, o camisa 7 do Galo.

O problema foi resolvido internamente, e desde aquele 24 de abril, Hulk saltou para ser o grande protagonista do Galo na temporada. São 10 gols e três assistências nos últimos 13 jogos, fora as participações em jogadas decisivas. Na entrevista coletiva do último domingo, Cuca destacou que o tempo foi fundamental para o processo de reconciliação e evolução do jogador.

Na quarta, o Atlético vai a Porto Alegre enfrentar o Internacional, às 19h (de Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Depois da partida, o Galo vai a Assunção, no Paraguai, receber a segunda dose da vacina contra a Covid-19 ofertada pela Conmebol.

Com informações do GE


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: