Capa da Página Atlético negocia empréstimo de jovem goleiro ao CSA - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 14º MIN 24º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

ATLÉTICO MG

Atlético negocia empréstimo de jovem goleiro ao CSA

12/09/2020 às 08:50h

Facebook

O Atlético negocia o empréstimo de mais uma jovem revelação das categorias de base. O goleiro Matheus Mendes, de 21 anos, pode ir para o CSA, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

Nos próximos dias, uma reunião entre o estafe do jogador com representantes de Atlético e CSA podem definir a transferência. A informação foi publicada pelo Globoesporte.com e confirmada pelo Superesportes.

Desde o início da temporada, Matheus Mendes vem trabalhando com o grupo principal do Atlético. O jogador foi relacionado para a maioria das partidas no ano como terceiro goleiro.

Com a chegada de Everson ao Galo, ele passa a ser a quarta opção. Por isso, o Atlético entende que ter a chance de brigar pela titularidade em outra equipe pode ser o melhor caminho para a carreira do goleiro no cenário atual.

Matheus Mendes chegou ao Atlético em 2014, na categoria sub-15. Pelo Galo, chegou à Seleção Brasileira sub-20. Ele ainda não estreou na categoria principal.

Recentemente, o Atlético emprestou alguns jovens jogadores para equipes das Série B e C. O zagueiro Leo Griggio disputará a Segunda Divisão pelo Confiança, enquanto o volante Adriano e o meia-atacante Alessandro Vinícius vão jogar a Terceira Divisão pelo Criciúma.

Fonte: Super Esportes

Foto: Pedro Souza/Atlético

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: