Capa da Página Cruzeiro deve receber do Athletico-PR pedido de devolução do atacante Guilherme Bissoli - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 17º MIN 32º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

29/07/2021 às 11:18h

Cruzeiro deve receber do Athletico-PR pedido de devolução do atacante Guilherme Bissoli

Facebook

O Cruzeiro está próximo de sofrer uma baixa no setor ofensivo. O atacante Guilherme Bissoli, emprestado pelo Athletico-PR até o fim desta temporada, deve ter seu retorno solicitado pelo Furacão. A Raposa ainda não recebeu o pedido formalizado do time paranaense, mas isso deve acontecer em breve. 

O pedido de retorno de Bissoli se dá por uma importante baixa recém-sofrida pelo Furacão na posição de camisa nove. O centroavante titular da equipe, Matheus Babi, rompeu os ligamentos do joelho, passará por cirurgia e, assim, ficará de seis a oito meses em recuperação, perdendo o restante desta temporada.

Com a camisa cruzeirense, Bissoli atuou em onze jogos e marcou um gol, na derrota para o Confiança, na estreia da Raposa pelo Campeonato Brasileiro Série B. O atacante teve sua contratação solicitada pelo então técnico Felipe Conceição, que lhe deu sequência na equipe.

Com a chegada do técnico Mozart, porém, as oportunidades a Bissoli se tornaram raras. O atacante chegou a ser cortado, inclusive, do banco de reservas, ficando fora da relação de algumas partidas por escolha técnica.

Fonte: Itatiaia

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: