Capa da Página DM do Atlético-MG: Hulk faz trabalhos físicos à parte; Zaracho tem lesão na coxa - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 17º MIN 32º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

ATLÉTICO MG

DM do Atlético-MG: Hulk faz trabalhos físicos à parte; Zaracho tem lesão na coxa

03/08/2021 às 11:23h

Facebook

O Atlético-MG atualizou a situação do atacante Hulk e do meia Zaracho nesta segunda-feira. Com quadro de conjuntivite, o artilheiro foi desfalque de última hora na partida contra o Athletico-PR, no último domingo, enquanto o argentino deixou o campo no meio do segundo tempo, reclamando de dores na coxa.

Segundo o Atlético, Hulk se apresentou com o restante do elenco na Cidade do Galo na tarde desta segunda. Ele teve sensível melhora no quadro de conjuntivite e fez trabalhos físicos à parte. Segundo apurou a imprensa, porém, o atacante está praticamente descartado do jogo contra o Bahia, na quarta, e ainda é dúvida para o compromisso do fim de semana, diante do Juventude.

Já Zaracho deve desfalcar a equipe por um período ainda maior. O meia teve diagnosticada uma lesão muscular na região adutora da coxa esquerda, e já está na fisioterapia. Como de costume, o Atlético não informa o tempo previsto para recuperação.

Hulk é o grande protagonista do Atlético na temporada, com 16 gols e 9 assistência. Já Zaracho se tornou peça fundamental no esquema de Cuca, desde a lesão de Keno. Com o argentino titular durante todo o mês de julho, o Galo não perdeu.

Os dois, inclusive, foram os autores dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, na última quarta, pelo jogo de ida da Copa do Brasil. A vantagem garantiu ao Galo o direito de poder perder por até um gol de diferença para se classificar às quartas de final (não existe critério do gol fora de casa).

O clube fecha a preparação para o duelo nesta terça-feira, mesmo dia em que viaja para Salvador. O duelo contra o Bahia está marcado para 21h30 (de Brasília), no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.

Fonte: Globo Esporte

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: