Capa da Página Em apresentação, Marrony elogia Sampaoli e destaca projeto do Atlético: Desafio maior - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 10º MIN 31º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

ATLÉTICO MG

Em apresentação, Marrony elogia Sampaoli e destaca projeto do Atlético: 'Desafio maior'

26/06/2020 às 09:00h

Facebook

O jovem atacante Marrony, de 21 anos, foi apresentado como jogador do Atlético nesta quinta-feira, em transmissão pelo Youtube. Com a camisa alvinegra, o atleta destacou o projeto do Galo e elogiou o técnico Jorge Sampaoli.

"A expectativa é muito boa de chegar, de realizar um sonho. Então, eu estou muito feliz, assim como a minha família. A minha família me apoiou muito para vir para cá e eu chego muito feliz, com muitas expectativas e espero conseguir realizá-las", disse o jogador.

Especulado em clubes da Europa, Marrony explicou o motivo de ter acertado com o Atlético. "Acho que é o projeto que o Galo está montando, todo mundo sabe da história do Galo, que é um time que luta bastante por títulos. E isso foi um dos principais objetivos para que eu viesse. Também por conta do Sampaoli, todo mundo conhece o trabalho dele e sabe que é um excelente professor. Eu estou aqui para aprender ao máximo e ajudar no que eu puder também", destacou.
 
O jogador, comprado junto ao Vasco, assina contrato por cinco temporadas com o Alvinegro. Segundo nota divulgada pelo clube carioca, o Galo acertou a compra de 56% dos direitos econômicos do jogador, com valor não revelado. Caso o Galo não venda o atleta até o início de 2023, terá que adquirir os 14% restantes, que ainda pertencem ao time do Rio.
Segundo Marrony, este será um 'desafio maior' na sua carreira. O atacante frisou que está pronto para desempenhar a função que o técnico Sampaoli desejar, sempre com muita garra e vontade de aprender.

"É um desafio maior, mas eu costumo falar que tenho cabeça boa, sempre fui focado apesar de ser novo e não ter muitos anos de profissional. Mas eu estou muito focado e disponível para o que o Sampaoli precisar, onde ele achar que eu posso ajudar eu vou ajudar. Então, que eu possa ajudar ao máximo e que ele possa me ajudar também, porque eu acho que vou aprender bastante e que eu possa ser muito feliz aqui no Galo".

Características de jogo

Marrony explicou suas características em campo e exaltou Sampaoli. "Não só eu, mas muitos jogadores que enfrentaram ele (Sampaoli) no ano passado já viram o estilo de jogo dele, viram que é muita intensidade. Então, eu acho que vai me ajudar bastante porque eu sou um jogador que gosta de intensidade, eu sou um jogador rápido. Acho que vou aprender bastante. Este é o meu foco aqui. Todos conhecem o Sampaoli. Ele ter me chamado para jogar aqui foi uma honra. Então, espero me adaptar rápido e que eu possa aprender o máximo que eu puder".

Qualidade do elenco

O atacante elogiou a qualidade do elenco. "Ano passado eu enfrentei o Galo aqui e eu sei da força do time. Os jogadores que chegaram para compor o elenco são muito bons. Vou até citar nomes aqui: o Allan, que ano passado foi meu rival, o Nathan, que está aqui desde o ano passado, ainda tem o Léo Sena, que está chegando do Goiás, o Réver e o Tardelli... Então, acho que o time é muito forte e pode bater de frente com qualquer time do Brasil hoje".

Cidade do Galo

Marrony ficou impressionado com a estrutura do clube. "Eu não conhecia (a Cidade do Galo), mas já tinha ouvido falar. Quando surgiram as especulações lá no Rio, alguns jogadores que já passaram por aqui tinham me dito que a Cidade do Galo era muito bonita e hoje estou podendo ver de perto e estou muito feliz".


Fonte: Super Esportes

Foto: Bruno Cantini / Atlético

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: