Capa da Página LR Construções derrota Grêmio Tabatinga na final e conquista primeiro título do Campeonato de Futebol de Pará de Minas - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 3º MIN 23º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

PARÁ DE MINAS

LR Construções derrota Grêmio Tabatinga na final e conquista primeiro título do Campeonato de Futebol de Pará de Minas

21/12/2020 às 08:38h

Facebook

O time do LR Construções se sagrou no último sábado (19), campeão pela primeira vez do Campeonato de Futebol Amador de Pará de Minas, após derrotar a equipe do Grêmio Tabatinga por 2x0 na decisão do torneio disputado no Campo do Guarani.

Todos os gols que deram o título ao LR foram marcados somente no segundo tempo. Wesley abriu o placar aos 24 minutos e Natan liquidou a partida aos 48 da etapa final.

Festa para o time do LR Construções, que estava disputando o campeonato pela segunda vez em sua história e foi campeão da cidade, deixando para trás equipes tradicionais como o Guarani, São Francisco e Rio Branco.

O LR foi campeão invicto com 9 vitórias e um empate. Luiz Ricardo mais conhecido como Piolho, presidente do time, comemorou bastante junto com a comissão técnica e os jogadores. O campeonato contou com 16 equipes.

Durante o jogo, alguns torcedores ficaram insatisfeitos por não terem conseguido entrar no estádio, devido a protocolos de segurança sanitária.

O jogo contou com a arbitragem de Renato Ferreira, tendo como auxiliares, Gil Leno e Ricardo Newton. Quarto árbitro Leonardo Martins e mesário Thavios Melo.

O Melhor Goleiro do campeonato foi Naldo do LR Construções. O Artilheiro foi Yerkis do Grêmio Tabatinga. Melhor Treinador foi Gulit Conrado do LR construções.

Por JC Notícias

Fotos: Liga Desportiva de Pará de Minas


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: