Capa da Página Santos x Atlético: veja prováveis escalações para jogo do Brasileiro - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 16º MIN 23º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

ATLÉTICO MG

Santos x Atlético: veja prováveis escalações para jogo do Brasileiro

09/09/2020 às 08:30h

Facebook

Santos e Atlético se enfrentam a partir das 21h30 desta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Veja, a seguir, informações e prováveis escalações das duas equipes para a partida.

Na zaga, dois garotos de 21 anos despontam como prováveis escolhidos: Alex e Wagner Leonardo. Se quiser uma dupla mais experiente, o treinador terá de improvisar alguém no setor. Nesse caso, as opções mais naturais seriam os laterais-direitos Madson e Pará ou o volante Jobson.

No ataque, mais problemas. O único centroavante à disposição é o garoto Marcos Leonardo, de apenas 17 anos. Existe a possibilidade, portanto, de Cuca escalar apenas dois atacantes ao invés de três. Jogariam, então, Marinho e Soteldo.

Uma provável escalação santista para o jogo contra o Atlético tem João Paulo; Pará, Alex e Wagner (Madson ou Jobson) e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Jobson e Carlos Sánchez; Marinho, Soteldo e Marcos Leonardo (Arthur Gomes).

No Atlético, a escalação também é uma incógnita. Afinal, o técnico Jorge Sampaoli costuma fazer modificações entre um jogo e outro. Em 14 partidas à frente da equipe mineira, o treinador argentino ainda não repetiu formações.

Apesar de tantas dúvidas na escalação, a expectativa é que Sampaoli mantenha Igor Rabello como titular da zaga, já que Réver, o “dono” da posição, segue fora por conta de uma gripe. Reserva na vitória desse domingo por 1 a 0 sobre o Coritiba, o lateral-esquerdo Guilherme Arana deve retornar ao time inicial.

Pelo histórico de escalações até aqui, algumas dúvidas surgem: o time jogará com dois ou três zagueiros? Quantos serão os meio-campistas: três ou quatro? O ataque terá, além do centroavante, um ou dois pontas?

Diante de tantas possibilidades, a provável formação do Atlético para encarar o Santos tem Rafael; Mariano (Guga), Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Allan Franco; Savarino (Hyoran, Bueno ou Gabriel), Keno e Eduardo Sasha.

Fonte: Super Esportes

Foto: Ivan Storti/Santos e Bruno Cantini/Atlético

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: