Capa da Página Academias e estúdios de tatuagens terão que fechar novamente em Pará de Minas devido a onda amarela do Minas Consciente - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 36º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

08/08/2020 às 07:48h

Academias e estúdios de tatuagens terão que fechar novamente em Pará de Minas devido a onda amarela do Minas Consciente

Facebook

A Prefeitura de Pará de Minas publicou no fim da tarde dessa sexta-feira (7), o decreto 11.210/2020, que determina o funcionamento das atividades econômicas no município, de acordo com a Onda Amarela, do Plano Minas Consciente do Governo do Estado de Minas Gerais. Com isso, a partir de hoje (8), academias, clubes e estúdios de piercing e tatuagens, por exemplo, não poderão funcionar na cidade.

A prefeitura aguardava a versão atualizada do Minas Consciente, publicada no último dia 6, definindo qual a onda do plano que o município de Pará de Minas seria inserido, de acordo com a macrorregião oeste ou a microrregião, que foram classificadas na Onda Amarela.

O decreto completo está publicado no portal da Prefeitura de Pará de Minas. Para evoluir da onda vermelha para a amarela, o município deve cumprir as restrições da primeira fase por sete dias. Em seguida, para passar para a verde, é preciso esperar 28 dias.

Por Sérgio Viana
Fotos: Rádio Espacial FM

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: