17/02/2025 às 07:28h
O curso de Assistente Administrativo, na Escola Fernando Otávio teria início no dia 10 de fevereiro, mas devido a falta de matrículas dos alunos, o prazo para inscrição foi prorrogado até esta segunda (17).
Portanto, ainda dá tempo de se inscrever. Em conversa com o Jornal da Cidade, Alfredo Couto, diretor da instituição, destacou que é necessário preencher parte significativa das vagas para que o curso tenha prosseguimento:
Clique e ouça Alfredo Couto
Essa é uma oportunidade para quem deseja aprimorar o conhecimento, e assim, estar preparado para ingressar no mercado de trabalho em Pará de Minas.
Os cursos têm a finalidade de proporcionar conhecimentos e competências necessárias ao exercício profissional e da cidadania. As aulas serão ministradas à noite, na própria instituição, localizada na Praça Frei Concórdio, no bairro São Francisco.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
13/01/2026 - Nutricionista orienta sobre bons hábitos alimentares durante o calor
12/01/2026 - Instituto Padre Libério está com matrículas e rematrículas abertas para 2026
12/01/2026 - Banhos demorados e gelados: altas temperaturas influenciam número de banhos ao dia
12/01/2026 - Inácio Franco se mostra preocupado após a Reforma Tributária no país
10/01/2026 - Delegado dá detalhes de investigação sobre assassinato de homem no bairro São Cristóvão
09/01/2026 - Espírito aventureiro; os cuidados na hora de realizar trilhas e se aventurar
09/01/2026 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural