Capa da Página Anna Maz concede primeira entrevista e afirma: a ficha ainda não caiu - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 8º MIN 25º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

29/06/2022 às 07:28h

Anna Maz concede primeira entrevista e afirma: a ficha ainda não caiu

Facebook

No último domingo (26), o Brasil conheceu a mais nova ganhadora do concurso musical “Canta Comigo” da Rede Record. Anna Maz, a artista vencedora dos R$ 300 mil é de Pará de Minas e com sua potência vocal conquistou os 100 jurados participantes da competição e encantou os telespectadores ao cantar clássicos internacionais desde sua primeira apresentação.

Após o programa, Anna está viajando pela Europa, mas tirou um tempinho para conversar com o Jornal da Cidade. Em entrevista, ela comenta como foi participar da competição musical na TV Record e afirma que a ficha ainda não caiu ao vencer o concurso:

Clique e ouça Anna Maz

Ao ser questionada de onde vem seu talento musical, Anna destaca que vem de uma família de músicos e artistas que sempre a apoiaram em seu sonho de viver da arte:

Clique e ouça Anna Maz

A ganhadora do Canta Comigo também destaca as dificuldades enfrentadas pelo caminho. Segundo ela, no Brasil é muito difícil artistas serem realmente reconhecidos por sua arte. Anna ainda deixa um recado para quem sonha em viver da música:

Clique e ouça Anna Maz

Anna deve voltar em breve ao Brasil e não descarta a possibilidade de participar de novos concursos musicais no País.

Por Henrique Silva

Fotos: Arquivo pessoal Anna Maz | Reprodução Record TV.


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: