Capa da Página Após Pará de Minas regredir para a onda vermelha do Minas Consciente, Comitê vai se reunir para discutir novas medidas - - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 14º MIN 31º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

26/02/2021 às 07:55h

Após Pará de Minas regredir para a onda vermelha do Minas Consciente, Comitê vai se reunir para discutir novas medidas

Facebook

A microrregião de Pará de Minas regrediu para a Onda Vermelha do Plano Minas Consciente do Governo do Estado. A atualização ocorreu nessa quinta-feira (25).

As determinações para as cidades do Centro-Oeste passam a valer a partir de amanhã (27). Lembrando que na última quarta-feira (24), o Comitê Extraordinário Covid-19 decidiu por manter a Macrorregião Oeste na Onda Amarela por mais uma semana.

Caso as ondas indicadas para as macro e microrregiões sejam diferentes, caberá a cada prefeito optar por qual das duas recomendações deve seguir.

Diante da situação, o Comitê Gestor Municipal de Enfrentamento ao Coronavírus vai deliberar nesta sexta-feira (26), um novo decreto com possíveis mudanças nas regras de flexibilização para o funcionamento do comércio e outros estabelecimentos do município. O atual, 11.454/2021, tem validade até amanhã.

Na oportunidade, será apresentado ao Comitê, a proibição de shows e sons mecânicos nos bares da cidade.

Por JC Notícias

Foto: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: