Capa da Página Ascipam inaugura decoração natalina 2020 em Pará de Minas - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

04/12/2020 às 08:00h

Ascipam inaugura decoração natalina 2020 em Pará de Minas

Facebook

A Ascipam – Associação Empresarial de Pará de Minas promoveu na noite dessa quinta-feira (3), a abertura das comemorações natalinas 2020, no município. O evento ocorreu na Praça Padre José Pereira Coelho, no centro da cidade, onde foi montada a Casinha do Papai Noel, além de um grande presépio natural. As árvores e jardins do local também ganharam iluminação especial.

As pessoas que estiveram na praça puderam ver o ‘Bom Velhinho’ em sua casinha, porém, devido a pandemia de Covid-19, Papai Noel não pôde tirar fotos com as crianças, mantendo distanciamento social, conforme protocolos de saúde. Ainda durante a abertura, outro Noel animou a todos com canções natalinas tocadas em uma sanfona.

Em entrevista ao JC Notícias, o atual presidente da Ascipam, José Misael de Almeida explica que apesar das dificuldades devido a pandemia, a entidade empresarial conseguiu montar em tempo recorde a decoração natalina para a população, que terá como lema ‘Natal de Luz e Gratidão’:

Clique e ouça José Misael

A Praça do Papai Noel recebeu algumas famílias que respeitaram as medidas de prevenção e distanciamento para poder conferir de perto a inauguração natalina. Kely Pereira, moradora do bairro Nossa Senhora das Graças levou a filha Valentina, de 1 ano e 9 meses para ver o ‘Bom Velhinho’ e a decoração:

Clique e ouça Kely Pereira

O Papai Noel conversou com a nossa reportagem e deixou uma mensagem para todos. Ele comenta que se pudesse, o maior presente que daria para a população nesse Natal seria o fim da pandemia de Covid-19:

Clique e ouça Papai Noel

Papai Noel ficará na Praça Padre José Pereira Coelho até o dia 24 de dezembro, de 19h às 22h.

Por Sérgio Viana

Fotos Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: