Capa da Página Autor pará-minense lança livro de crônicas produzido durante a pandemia - - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 15º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

26/02/2021 às 07:58h

Autor pará-minense lança livro de crônicas produzido durante a pandemia

Facebook

O ator e autor pará-minense José Roberto Pereira acaba de lançar mais uma obra literária. Intitulada de “Credo, que delícia”, o livro reúne crônicas e textos criados por ele durante anos de publicação em um jornal impresso de Pará de Minas. Com a pandemia, o artista utilizou recursos da Lei Aldir Blanc para criar o conteúdo destinado a todos os públicos.

Como retribuição por tantas oportunidades que teve em sua vida, José Roberto não vai vender os livros, mas distribui-los gratuitamente em Belo Horizonte, Pará de Minas, Itaúna e no distrito de Jaguara, em Onça de Pitangui, localidade onde o autor esteve boa parte de sua vida.

Em entrevista ao Jornal da Cidade, José Roberto Pereira conta um pouco sobre a obra e o que o público vai poder conferir ao ler o livro:

Clique e ouça José Roberto Pereira

José Roberto comenta como será a distribuição gratuita de seu livro:

Clique e ouça José Roberto Pereira

O ator e autor pará-minense ressalta ainda como a pandemia o inspirou a criar o seu oitavo livro:

Clique e ouça José Roberto Pereira

José Roberto Pereira possui outras sete obras que permeiam o mundo infanto-juvenil e também biografias.

O livro pode ser retirado em livrarias e pontos definidos pelo autor. Mais informações sobre a obra “Credo, que delícia” podem ser obtidas no instagram oficial do autor: @joseroberttoo.

Por Henrique Silva

Fotos: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: