26/05/2025 às 09:34h
O Maio Amarelo é um movimento que busca diminuir as mortes no trânsito. Para a edição de 2025, o tema central do maio amarelo é “mobilidade humana, responsabilidade humana”.
No estúdio, estiveram conosco, Luiz Henriques, fiscal de trânsito e o diretor de trânsito, Robson Kawanishi, que fizeram o balanço da campanha em Pará de Minas.
Clique e ouça o comentário de Hélverte Moreira
22/01/2026 - Um ano da proibição de celulares nas salas de aula; professor avalia medida
21/01/2026 - Vacina contra a dengue está disponível nas Unidades Básicas de Saúde de Pará de Minas
21/01/2026 - Campanhas contra a importunação sexual ganham força com a proximidade do Carnaval
20/01/2026 - Ascipam realizará importantes eventos na próxima semana
20/01/2026 - Secretaria de Esportes abre Processo Seletivo com vagas para 8 funções