26/05/2025 às 09:34h
O Maio Amarelo é um movimento que busca diminuir as mortes no trânsito. Para a edição de 2025, o tema central do maio amarelo é “mobilidade humana, responsabilidade humana”.
No estúdio, estiveram conosco, Luiz Henriques, fiscal de trânsito e o diretor de trânsito, Robson Kawanishi, que fizeram o balanço da campanha em Pará de Minas.
Clique e ouça o comentário de Hélverte Moreira
13/01/2026 - Colônia de Férias do Patronato tem início: o momento é de diversão
13/01/2026 - Diretoria do Rio Branco cobra celeridade na revitalização do Estádio Edson Campolina
13/01/2026 - Nutricionista orienta sobre bons hábitos alimentares durante o calor
12/01/2026 - Instituto Padre Libério está com matrículas e rematrículas abertas para 2026
12/01/2026 - Banhos demorados e gelados: altas temperaturas influenciam número de banhos ao dia
12/01/2026 - Inácio Franco se mostra preocupado após a Reforma Tributária no país