26/05/2025 às 09:34h
O Maio Amarelo é um movimento que busca diminuir as mortes no trânsito. Para a edição de 2025, o tema central do maio amarelo é “mobilidade humana, responsabilidade humana”.
No estúdio, estiveram conosco, Luiz Henriques, fiscal de trânsito e o diretor de trânsito, Robson Kawanishi, que fizeram o balanço da campanha em Pará de Minas.
Clique e ouça o comentário de Hélverte Moreira
10/01/2026 - Delegado dá detalhes de investigação sobre assassinato de homem no bairro São Cristóvão
09/01/2026 - Espírito aventureiro; os cuidados na hora de realizar trilhas e se aventurar
09/01/2026 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
09/01/2026 - Compra de material escolar movimenta papelarias em Pará de Minas
09/01/2026 - Ex-deputado Antônio Júlio descarta concorrer nas eleições deste ano
08/01/2026 - Saúde masculina: homens resistem em ir ao médico, aponta pesquisa