12/09/2025 às 08:57h
Na próxima segunda-feira (15/9), feriado de Dia de Nossa Senhora da Piedade, a maioria dos órgãos públicos e lojas não vão funcionar em Pará de Minas. Saiba o que vai abrir e fechar no dia:
A empresa Engesp – Construções Eireli comunica que a coleta de lixo será realizada normalmente no feriado em Pará de Minas.
A Prefeitura de Pará de Minas informa que todos os órgãos públicos da cidade estarão fechados no feriado, exceto a UPA 24 horas e o Hospital Padre Libério.
Os bancos estarão fechados no feriado. Os terminais de autoatendimento, aplicativos de celular e internet permanecerão provendo os serviços de forma usual, como já ocorre em feriados bancários.
Com relação ao comércio de Pará de Minas, as lojas estarão fechadas, exceto os supermercados que vão funcionar.
Por JC Notícias
02/04/2025 - Terapeuta destaca técnicas que auxiliam o ser humano em diferentes ambientes
02/04/2025 - Declarantes podem ajudar instituições beneficentes com Imposto de Renda
02/04/2025 - MEC divulga lista de espera do Prouni 2025 do primeiro semestre
02/04/2025 - Inclusão social nos espaços de saber é comentada por profissional da educação
01/04/2025 - Corpo de Bombeiros orienta moradores em casos de incêndios residenciais
01/04/2025 - Moradores recorrem a atividade física para amenizar o estresse diário
31/03/2025 - Autorização para farmacêutico fazer prescrição de medicamentos