12/09/2025 às 08:57h
Na próxima segunda-feira (15/9), feriado de Dia de Nossa Senhora da Piedade, a maioria dos órgãos públicos e lojas não vão funcionar em Pará de Minas. Saiba o que vai abrir e fechar no dia:
A empresa Engesp – Construções Eireli comunica que a coleta de lixo será realizada normalmente no feriado em Pará de Minas.
A Prefeitura de Pará de Minas informa que todos os órgãos públicos da cidade estarão fechados no feriado, exceto a UPA 24 horas e o Hospital Padre Libério.
Os bancos estarão fechados no feriado. Os terminais de autoatendimento, aplicativos de celular e internet permanecerão provendo os serviços de forma usual, como já ocorre em feriados bancários.
Com relação ao comércio de Pará de Minas, as lojas estarão fechadas, exceto os supermercados que vão funcionar.
Por JC Notícias
07/01/2025 - Período de férias resgata brincadeiras em espaços públicos e tira crianças das telas
07/01/2025 - Campanha “Troco Solidário” contempla importante projeto social em Pará de Minas
07/01/2025 - Uso de aparelho telefônico no voltante é questão de saúde, avaliam especialistas
07/01/2025 - Cemig orienta sobre desmontagem dos enfeites natalinos de forma correta e segura
06/01/2025 - Setor Ortopédico do Hospital Nossa Senhora da Conceição realiza procedimento inédito
06/01/2025 - Demanda por seguro veicular cresce no estado nos últimos anos
06/01/2025 - Compulsividade financeira leva ao endividamento, aponta especialista
06/01/2025 - Chegada das férias liga alerta sobre violência contra crianças e adolescentes