Capa da Página Consumidores aprovam Black Friday e pesquisa antecipada marcou a promoção em 2020 - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 16º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

28/11/2020 às 08:00h

Consumidores aprovam Black Friday e pesquisa antecipada marcou a promoção em 2020

Facebook

A Black Friday, comemoração norte-americana que ganhou a adesão do comércio mundial, foi realizada nessa sexta-feira (27) e os consumidores que aguardavam ansiosamente o dia especial de vendas puderam ir até os estabelecimentos e conquistarem aquele produto que estavam almejando há muito tempo.

Em Pará de Minas, centenas de pessoas foram as ruas e até enfrentaram filas em alguns estabelecimentos, tudo para garantir o preço especial e o produto desejado. A reportagem do Jornal da Cidade conversou com alguns consumidores para saber o que eles acharam da sexta-feira de descontos no comércio local.

Raísa Mara foi cedo às compras e afirma, em entrevista ao Jornal da Cidade, que conseguiu bons preços ao fazer seu enxoval durante a Black Friday:

Clique e ouça Raísa Mara

Geralda Dória foi com a filha fazer compras e saiu da loja com vários eletrodomésticos. Ela afirma que pesquisou antes na internet para ter certeza dos descontos da promoção:

Clique e ouça Geralda Dória

Júnior Azevedo afirma que pesquisou valores antes da Black Friday e, alguns lugares, não sentiu tanta diferença nos preços:

Clique e ouça Junior Azevedo

Os consumidores que, por algum motivo, não conseguiram ir às lojas dos centros comerciais de Pará de Minas podem ir neste sábado até o meio dia, pois muitos estabelecimentos vão promover as tradicionais ressacas de Black Friday, ou seja, uma espécie de prorrogação dos descontos.

Por Henrique Silva

Fotos: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: