Capa da Página Dia dos Motoristas: data mais uma vez ficará sem festas em Pará de Minas devido ao coronavírus - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 17º MIN 32º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

23/07/2021 às 07:53h

Dia dos Motoristas: data mais uma vez ficará sem festas em Pará de Minas devido ao coronavírus

Facebook

No próximo domingo, 25 de julho, se comemora o Dia dos Motoristas e dos Caminhoneiros. Como em 2020, neste ano também não será realizada a tradicional festa dos rodoviários em Pará de Minas, organizada pelo sindicato da classe.

A informação é do presidente da entidade, Francisco Ferreira Borges. Em entrevista ao Jornal da Cidade, ele explica que além de evitar aglomerações no município, mesmo Pará de Minas estando na onda amarela do Plano Minas Consciente, a questão financeira também atrapalha a realização do evento comemorativo:

Clique e ouça Francisco Borges:


O sindicalista aproveita o espaço para desejar um feliz Dia dos Motoristas aos trabalhadores do transporte, principalmente aqueles que não pararam durante a pandemia, correndo riscos de se infectar com a Covid-19:

Clique e ouça Francisco Borges:


Francisco Ferreira Borges espera que em breve as comemorações com relação a datas especiais, como o Dia dos Motoristas, possam voltar a ocorrer:

Clique e ouça Francisco Borges:


O presidente do sindicato informa que a entidade continua atendendo seus membros. Ele ressalta que todos os protocolos definidos pelo setor de saúde estão sendo seguidos. O Sindicato dos Rodoviários de Pará de Minas funciona de segunda a sexta-feira, de 8 às 18 horas, na Rua Nova Serrana, 613, Bairro Nossa Senhora de Fátima.

Por Sérgio Viana

Fotos: Arquivo Espacial FM 


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: