Capa da Página Espaços de lazer de Pará de Minas pedem socorro - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 15º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

30/07/2021 às 07:54h

Espaços de lazer de Pará de Minas pedem socorro

Facebook

Os espaços de lazer durante a pandemia de Covid-19 passaram a ser mais frequentados e com isso os desgastes dos espaços públicos já começam a aparecer. Segundo pesquisas 65% da população passaram a utilizar áreas perto de casa, ruas ou calçadas, parques e praças de bairro. Assim, deixou-se de usar as grandes áreas centrais para utilizar de forma melhor os locais periféricos, próximos às residências.

Aqui em Pará de Minas não foi diferente e o grande número de pessoas ocupando espaços públicos de lazer aumentou consideravelmente. Com isso, os desgastes e a conservação de praças e quadras é cobrado pela população.

Em entrevista ao Jornal da Cidade, o vereador Nílton Reis Lopes (MDB) conta como está sendo feita a manutenção destes espaços:

Clique e ouça Nilton Reis:

O vereador ressalta o papel voluntário de revitalização das quadras e faz um apelo a população para ajudar a conservar os espaços:

Clique e ouça Nilton Reis:


Nílton Reis conta que vai cobrar do poder publico melhorias no Parque do Bariri, que está debilitado:

Clique e ouça Nilton Reis:


A degradação ao patrimônio público é um ato grave na esfera cível e não causa prejuízo apenas ao Estado, mas a toda a sociedade, que terá que arcar com esses custos.

Por: Kelvin Fernandes

Fotos: Espacial FM 


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: