Capa da Página Matrículas do Vestibular Agendado da FAPAM continuam abertas - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 3º MIN 23º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

28/01/2020 às 08:19h

Matrículas do Vestibular Agendado da FAPAM continuam abertas

Facebook

A FAPAM – Faculdade de Pará de Minas abriu no mês de dezembro, as inscrições do Vestibular Agendado 2020. As provas serão aplicadas até dia 8 de fevereiro. Os interessados ainda podem se cadastrar no sitewww.fapam.edu.br.


No vestibular agendado, o aluno poderá escolher a data e o horário de sua preferência. As vagas são para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Agronegócio, Gestão de Tecnologia da Informação, Psicologia, Direito, Pedagogia, Letras e Enfermagem. As aulas começam no dia 10 de fevereiro.

Em entrevista ao JC Notícias, Ruperto Vega, diretor-geral da Faculdade de Pará de Minas, explica que os interessados em fazer o vestibular agendado da instituição de ensino ainda podem se inscrever durante esse mês de janeiro e início de fevereiro. Ele dá mais detalhes sobre como realizar as matrículas:

Clique e ouça Ruperto Vega

Ruperto Vega destaca que os estudantes também podem usar as notas do ENEM para ingressar na faculdade:

Clique e ouça Ruperto Vega

Neste ano, o Vestibular Agendado da FAPAM também oferece um novo curso a ser disponibilizado para a população da cidade e de municípios vizinhos: o de analista de sistemas da informação.

Sobre o novo curso, nossa reportagem conversou com Daniel Capanema, coordenador do curso, que dá mais detalhes sobre a novidade:

Clique e ouça Daniel Capanema

As provas do Vestibular Agendado serão no campus da FAPAM, na Rua Ricardo Marinho, 110, bairro São Geraldo, em Pará de Minas. Mais informações pelo telefone: (37) 3237-2000.

A FAPAM é uma das faculdades mais conceituadas na região. Recentemente, a instituição de ensino pará-minense foi reconhecida entre as melhores do Brasil, pela revista Guia do Estudante.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: