12/06/2025 às 08:45h
Pecuaristas, produtores, agricultores e gestores do agronegócio poderão participar do aguardado encontro. Para detalhar mais como será o evento, o JC Notícias conversou com Wellington Bahia, empresário e idealizador do leilão:
Clique e ouça Wellington Bahia
Ainda de acordo com o organizador, essa será uma oportunidade para bons negócios e amizades entre pecuaristas leiteiros. Ele também destaca como será a programação durante o sábado (14):
Clique e ouça Wellington Bahia
O empresário também ressalta que devido às baixas temperaturas é importante que os participantes estejam bem agasalhados. Os interessados no leilão poderão comparecer a partir das 15 horas, de sábado (15), ou podem acompanhar a transmissão pelo canal Gado Online no Youtube. Para mais informações ou dúvidas o contato é (37) 99937-5500.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
02/05/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
02/05/2025 - OAB Pará de Minas vai promover evento no centro da cidade
30/04/2025 - Solução para o transporte público; será que estamos próximos disso?
30/04/2025 - Tradicional Festa de Santa Cruz em Bom Jesus do Oeste começa nesta quinta
30/04/2025 - Saiba o que abre e fecha no feriado do Dia do Trabalhador
30/04/2025 - Prazo vence e Pará de Minas perde mais de R$ 2 milhões para construir a UBS São Pedro