Capa da Página Partidos de Pará de Minas realizam convenções municipais e quatro já tem chapas pré-definidas - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 10º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

14/09/2020 às 08:56h

Partidos de Pará de Minas realizam convenções municipais e quatro já tem chapas pré-definidas

Facebook

Os partidos políticos estão realizando suas convenções municipais desde a última semana. O prazo foi aberto no início do mês de setembro. Neste ano, elas poderão acontecer de forma virtual ou da tradicional, ou seja, em ambientes públicos desde que resguardadas as medidas sanitárias.

O prazo das convenções vai até a próxima quarta-feira (16), dez dias antes do registro das candidaturas dos postulantes aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores.

Também em 26 de setembro terá início a propaganda eleitoral no rádio, na TV e na internet. De acordo com informações obtidas pelo departamento de Jornalismo da Rádio Espacial FM, pelo menos quatro partidos de Pará de Minas já tem suas chapas pré-definidas, antes das convenções.

O PSDB vai lançar o empresário Geraldinho Cuíca como cabeça de chapa e o advogado Alexandre Keuffer como candidato a vice-prefeito, ambos filiados no partido.

O PV, também anunciou uma chapa “puro sangue”, formada por Marcone Valadares, presidente da AABB, tendo como vice o vereador Marcos Aurélio dos Santos.

No MDB, a convenção é amanhã (15), mas segundo informações, o ex-deputado e ex-prefeito de Pará de Minas, Antônio Júlio de Faria será cabeça de chapa, tendo como vice o ex-vereador Geovane Correa do PSL, filho do ex-presidente da Câmara Municipal, Taco do Carioca.

O PSB definiu nesse domingo (13), que a chapa do partido será formada pelos pré-candidatos Paulo César dos Santos (PSB), concorrendo a prefeito, tendo como seu vice Geovane Martins, filho do ex-prefeito de Pará de Minas, Walter Martins.

Os demais partidos ainda não confirmaram suas chapas. Mas como o JC Notícias havia divulgado recentemente, outros nomes que estão disputa para as eleições deste ano em Pará de Minas são do ex-vereador Vílson Antônio dos Santos (PTB) e o atual prefeito Elias Diniz (PSD).

Por JC Notícias

Foto: Divulgação

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: