Capa da Página Pedidos por tele-entrega aumentam em Pará de Minas - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 7º MIN 22º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

06/04/2020 às 09:05h

Pedidos por tele-entrega aumentam em Pará de Minas

Facebook

Com as pessoas confinadas em casa nos últimos dias, devido ao Coronavírus e as medidas que restringem a circulação de pessoas em várias cidades, as empresas de delivery (entrega) e serviços online estão sendo cada vez mais solicitadas.

Em Pará de Minas, os pará-minenses têm recorrido à internet para solucionar questões do dia a dia e o volume de buscas por tele-entregas de supermercados, farmácias e restaurantes, aumentou, segundo constatou a reportagem do Jornal da Cidade.

Com isso, parte dos comerciantes estão oferecendo mais esse tipo de recurso a seus clientes e a demanda por entregas vem subindo. Em alguns estabelecimentos, o serviço não é cobrado em determinadas situações. Em entrevista ao Jornal da Cidade, a farmacêutica Zaida Lopes, funcionária de uma farmácia no centro de Pará de Minas, confirma o aumento do delivery nos últimos dias:

Clique e ouça Zaida Lopes

Marcelo Gomes da Silva, proprietário de um sacolão na Rua Benedito Valadares também afirma que os pedidos por telefone ou WhatsApp aumentaram bastante nos últimos dias em seu estabelecimento:

Clique e ouça Marcelo Gomes

Nessa terça-feira (31), o prefeito de Pará de Minas, Elias Diniz (PSD) reafirmou que vai seguir o decreto estadual sobre o fechamento de parte dos comércios e afirmou que os estabelecimentos comerciais da cidade que tenham condições de trabalhar com delivery, podem continuar os procedimentos, seguindo o protocolo de higienização.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: