Capa da Página Polícia Civil explica o que faz Papagaios ser uma das cidades mais perigosas da região - - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

04/12/2020 às 08:00h

Polícia Civil explica o que faz Papagaios ser uma das cidades mais perigosas da região

Facebook

A região de Papagaios tem sido bastante fiscalizada nos últimos tempos pela Polícia Civil. Área endêmica de violência, a cidade teve seus índices de criminalidade diminuídos após trabalhos ostensivos realizados pela corporação e, também, pela Polícia Militar. Ambas repartições são de responsabilidades da Delegacia e Quartel de Pará de Minas.

Apesar disso, a cidade continua sendo uma das mais perigosas da região Centro-Oeste. Em conversa com a reportagem do Jornal da Cidade, o delegado Douglas Taveira, que atua em Papagaios explica os motivos do município ter tanta criminalidade para uma cidade de pequeno porte:

Clique e ouça Douglas Taveira

Delegado Douglas comenta ainda os índices mais recentes de criminalidade registrados em Papagaios:

Clique e ouça Douglas Taveira

Recentemente, foi realizada uma operação que contou com agentes das Polícias Civil, Militar e Penal que culminou na prisão de mais de 10 indivíduos de uma quadrilha que atuava na região. Foram encontrados drogas, armas e munições. Os envolvidos eram de uma facção de Papagaios que atuava em Pará de Minas e cidades da região metropolitana de Belo Horizonte.

Por JC Notícias

Fotos: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: