Capa da Página Por medida de segurança, mirante do Cristo estará fechado durante a sexta-feira da Paixão - - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 27º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

10/04/2020 às 09:18h

Por medida de segurança, mirante do Cristo estará fechado durante a sexta-feira da Paixão

Facebook

Durante a sexta-feira da paixão em Pará de Minas, muitos fiéis católicos tinham o costume de ir ao mirante do Cristo Redentor e rezar diante da imagem que é ponto turístico da cidade. Devido à pandemia de Coronavírus, o local estará fechado o dia todo, uma vez que a aglomeração de pessoas não é recomendada por conta da fácil transmissão viral.

As ruas que dão acesso ao mirante do Cristo Redentor, como Celso Charuri e Antônio Carlos estarão interditadas, ficando o trânsito liberado somente para a entrada e saída dos bairros que cercam a região. A medida de segurança faz parte das estratégias da Prefeitura em impedir o avanço da Covid-19 em Pará de Minas.

Quem dá mais detalhes sobre o assunto é o responsável pelo setor de gerência de trânsito do órgão executivo municipal, Pedro Paulo Alves. Em entrevista ao Jornal da Cidade, ele explica como se dará o fechamento do mirante do Cristo Redentor nesta sexta especial para os católicos:

Clique e ouça Pedro Paulo

Quem precisar trafegar pelo trecho interditado, o recomendável é passar por ruas transversais do bairro Redentor e Jardim América.

Por Henrique Silva

Foto: Rádio Espacial FM / Arquivo


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: