Capa da Página Profissionais de Engenharia, Agronomia e Geociências de Pará de Minas participam de etapa preparatória para congresso nacional - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 8º MIN 25º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

29/06/2022 às 07:22h

Profissionais de Engenharia, Agronomia e Geociências de Pará de Minas participam de etapa preparatória para congresso nacional

Facebook

Profissionais de Engenharia, Agronomia e Geociências de Divinópolis, Arcos, Bom Despacho, Itaúna, Oliveira e Pará de Minas vão se reunir para propor melhorias e soluções para o desenvolvimento nacional. O encontro será realizado nesta quarta-feira (29), na Inspetoria do Crea-MG em Divinópolis, a partir das 18h30.

Este será um dos 18 eventos precursores do 11º Congresso Estadual de Profissionais (CEP), que será promovido pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea-MG), em Belo Horizonte, no dia 13 de julho de 2022. O tema central deste ano é o “Desenvolvimento nacional com implementação de políticas públicas para a Engenharia, a Agronomia e as Geociências”.

Na reunião precursora, os profissionais vão discutir e aprovar propostas elaboradas a partir dos eixos infraestrutura, inovação tecnológica e atuação profissional. Além disso, serão eleitos os delegados que vão representar os participantes na etapa estadual, quando as propostas de todas as regiões serão novamente discutidas e avaliadas. As proposições aprovadas no CEP, por sua vez, seguem para o Congresso Nacional de Profissionais (CNP), que será realizado de 6 a 8 de outubro de 2022, em Goiânia (GO).

Com informações da assessoria de imprensa do Crea-MG

Foto: Rádio Espacial FM / Montagem


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: