Capa da Página Prorrogado o mandato da diretoria da Irmandade Nossa Senhora da Conceição - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 11º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

12/08/2020 às 09:03h

Prorrogado o mandato da diretoria da Irmandade Nossa Senhora da Conceição

Facebook

Em assembleia realizada na noite da última segunda-feira (10), no Salão Nobre do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), a Irmandade definiu pela prorrogação do mandato da atual diretoria até 31 de agosto.

A decisão aconteceu em comum acordo entre os participantes na assembleia por não ter tido chapa registrada dentro do prazo previsto no edital. Desta forma, André de Lima Rufino continuará à frente da Provedoria até a citada data.

Ficou decidido, também, que uma nova assembleia será realizada no dia 31 de agosto para definir a nova mesa diretora, com os candidatos podendo registrar a chapa até o próximo dia 28.

Até o final de seu mandato, André Rufino espera dar continuidade ao trabalho realizado como provedor, assegurando melhorias para o HNSC a fim de oferecer uma assistência qualificada e humanizada aos pacientes, sobretudo diante da pandemia de Covid-19.

Por JC Notícias

Foto: Rádio Espacial FM

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: