02/05/2025 às 07:22h
O convite foi feito, o desafio aceito e após um período curto de preparação, o publicitário recebeu a confirmação de que seu trabalho foi aprovado pela própria Ana Castela:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
Segundo Pedro, a cantora queria trazer com a marca a nova fase da sua carreira, um pouco da sua transição para o pop, deixando de lado os traços da antiga identidade visual:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
A nova marca já está sendo usada por Ana Castela em shows, produtos e postagens nas redes sociais.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM/Ana Castela
07/02/2025 - Violência no futebol em dias de clássicos estaduais preocupa sociedade
07/02/2025 - Copa Universal Tintas promete agitar o fim de semana na cidade
07/02/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural!
07/02/2025 - Vereador questiona a efetividade do Orçamento Participativo em Pará de Minas
06/02/2025 - Confirmação de uma morte por febre amarela em MG
06/02/2025 - Presidente da Câmara rebate vice-prefeito sobre críticas a emenda impositiva