02/05/2025 às 07:22h
O convite foi feito, o desafio aceito e após um período curto de preparação, o publicitário recebeu a confirmação de que seu trabalho foi aprovado pela própria Ana Castela:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
Segundo Pedro, a cantora queria trazer com a marca a nova fase da sua carreira, um pouco da sua transição para o pop, deixando de lado os traços da antiga identidade visual:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
A nova marca já está sendo usada por Ana Castela em shows, produtos e postagens nas redes sociais.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM/Ana Castela
03/04/2025 - Posto Médico Legal já conta com profissionais para atuar no serviço em Pará de Minas
03/04/2025 - Justiça suspende autorização para farmacêuticos prescreverem remédios
02/04/2025 - Terapeuta destaca técnicas que auxiliam o ser humano em diferentes ambientes
02/04/2025 - Declarantes podem ajudar instituições beneficentes com Imposto de Renda
02/04/2025 - MEC divulga lista de espera do Prouni 2025 do primeiro semestre
02/04/2025 - Inclusão social nos espaços de saber é comentada por profissional da educação