02/05/2025 às 07:22h
O convite foi feito, o desafio aceito e após um período curto de preparação, o publicitário recebeu a confirmação de que seu trabalho foi aprovado pela própria Ana Castela:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
Segundo Pedro, a cantora queria trazer com a marca a nova fase da sua carreira, um pouco da sua transição para o pop, deixando de lado os traços da antiga identidade visual:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
A nova marca já está sendo usada por Ana Castela em shows, produtos e postagens nas redes sociais.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM/Ana Castela
05/02/2025 - As passagens do transporte coletivo podem ter reajuste neste ano?
05/02/2025 - Musicoterapia; Escola Municipal de Música Geraldo Martins oferta aulas gratuitas
05/02/2025 - Especialista fala sobre os riscos dos alimentos ultraprocessados na saúde
05/02/2025 - Mutirão de Limpeza; ação contra a dengue percorrerá o bairro Santos Dumont
05/02/2025 - Especialistas falam da alta no preço do café e revelam incertezas quanto a cafeicultura
04/02/2025 - Ciclistas não abrem mão dos desafios pelas ruas da cidade
04/02/2025 - Fies: inscrições para o primeiro semestre começam nesta terça-feira