02/05/2025 às 07:22h
O convite foi feito, o desafio aceito e após um período curto de preparação, o publicitário recebeu a confirmação de que seu trabalho foi aprovado pela própria Ana Castela:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
Segundo Pedro, a cantora queria trazer com a marca a nova fase da sua carreira, um pouco da sua transição para o pop, deixando de lado os traços da antiga identidade visual:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
A nova marca já está sendo usada por Ana Castela em shows, produtos e postagens nas redes sociais.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM/Ana Castela
25/03/2025 - Transporte público segue como uma das maiores queixas do cidadão pará-minense
24/03/2025 - Situação do transporte por aplicativo em Pará de Minas
24/03/2025 - Especialista fala sobre a busca pelas psicoterapias entre os homens
24/03/2025 - Demandas pelos serviços da Ouvidoria Municipal seguem a todo vapor
21/03/2025 - Instituto Padre Libério lança campanha de arrecadações de chocolates