02/05/2025 às 07:22h
O convite foi feito, o desafio aceito e após um período curto de preparação, o publicitário recebeu a confirmação de que seu trabalho foi aprovado pela própria Ana Castela:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
Segundo Pedro, a cantora queria trazer com a marca a nova fase da sua carreira, um pouco da sua transição para o pop, deixando de lado os traços da antiga identidade visual:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
A nova marca já está sendo usada por Ana Castela em shows, produtos e postagens nas redes sociais.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM/Ana Castela
22/01/2025 - Cadastro Escolar 2025: Começam as inscrições para vagas remanescentes em Minas
22/01/2025 - Escola Fernando Otávio vai ofertar curso profissionalizante em fevereiro
22/01/2025 - Calor faz aumentar o movimento de pessoas em espaços verdes de Pará de Minas
22/01/2025 - PAS: Prefeitura mantêm pagamento de beneficio aos servidores públicos
21/01/2025 - Calor e período chuvoso aumentam ocorrências com animais peçonhentos
21/01/2025 - Direito do Consumidor: O que é importante saber sobre viagens e passagens aéreas
20/01/2025 - Bombeiro Mirim: Inscrições para primeira turma de 2025 estão abertas