02/05/2025 às 07:22h
O convite foi feito, o desafio aceito e após um período curto de preparação, o publicitário recebeu a confirmação de que seu trabalho foi aprovado pela própria Ana Castela:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
Segundo Pedro, a cantora queria trazer com a marca a nova fase da sua carreira, um pouco da sua transição para o pop, deixando de lado os traços da antiga identidade visual:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
A nova marca já está sendo usada por Ana Castela em shows, produtos e postagens nas redes sociais.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM/Ana Castela
14/03/2025 - Sinistros no trânsito ainda desafia segurança pública em Pará de Minas
13/03/2025 - Escritor José Roberto Pereira lança novo livro nesta quinta
13/03/2025 - Guarda Municipal realiza Blitz educativa nas escolas!
13/03/2025 - Relatório mostra dificuldade de brasileiros em identificar fake news
13/03/2025 - Sífilis em gestantes preocupa saúde pública em Pará de Minas
13/03/2025 - Bem-estar da mulher será tema de encontro na tarde desta quinta-feira na Câmara