02/05/2025 às 07:22h
O convite foi feito, o desafio aceito e após um período curto de preparação, o publicitário recebeu a confirmação de que seu trabalho foi aprovado pela própria Ana Castela:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
Segundo Pedro, a cantora queria trazer com a marca a nova fase da sua carreira, um pouco da sua transição para o pop, deixando de lado os traços da antiga identidade visual:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
A nova marca já está sendo usada por Ana Castela em shows, produtos e postagens nas redes sociais.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM/Ana Castela
07/03/2025 - Aventura Musical: Casal transforma Kombi em casa em busca de novas experiências
07/03/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
07/03/2025 - Cesec abre inscrições para o curso de Cuidador de Idosos em Pará de Minas
07/03/2025 - Prefeitura inicia processo de tombamento de casa onde morou Padre Libério
06/03/2025 - Ponto de apoio da GCM no Parque do Bariri vai começar a funcionar neste mês de março
06/03/2025 - Reinauguração: Chá de Panela oferece descontos imperdíveis no próximo sábado
06/03/2025 - Futuro do Campo do Rio Branco preocupa moradores e torcedores