02/05/2025 às 07:22h
O convite foi feito, o desafio aceito e após um período curto de preparação, o publicitário recebeu a confirmação de que seu trabalho foi aprovado pela própria Ana Castela:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
Segundo Pedro, a cantora queria trazer com a marca a nova fase da sua carreira, um pouco da sua transição para o pop, deixando de lado os traços da antiga identidade visual:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
A nova marca já está sendo usada por Ana Castela em shows, produtos e postagens nas redes sociais.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM/Ana Castela
28/02/2025 - Confira o que abre e fecha durante o Carnaval em Pará de Minas
28/02/2025 - Oportunidade: Sine de Pará de Minas abre inscrições para cursos profissionalizantes
27/02/2025 - Público aguarda premiação de obra de cinema brasileira no Oscar 2025
27/02/2025 - Em clima de folia; 96ª edição do Quinta no Museu celebra Carnaval
27/02/2025 - Inácio Franco apresenta planos para o imóvel usado pelo Colégio São Francisco
26/02/2025 - Programas Pé-de-Meia e Farmácia Popular; algo mudou após novo anúncio?
26/02/2025 - Cemig alerta para a segurança com a rede elétrica no Carnaval