02/05/2025 às 07:22h
O convite foi feito, o desafio aceito e após um período curto de preparação, o publicitário recebeu a confirmação de que seu trabalho foi aprovado pela própria Ana Castela:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
Segundo Pedro, a cantora queria trazer com a marca a nova fase da sua carreira, um pouco da sua transição para o pop, deixando de lado os traços da antiga identidade visual:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
A nova marca já está sendo usada por Ana Castela em shows, produtos e postagens nas redes sociais.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM/Ana Castela
28/08/2025 - Lojas Chá de Panela promovem 14º Festival de Pipas e Papagaios no próximo domingo
28/08/2025 - Advogado orienta consumidores em compras realizadas no meio digital
27/08/2025 - Comentário de Hélverte Moreira; no Jornal da Cidade
27/08/2025 - Servidores do município fazem manifestação na porta da prefeitura
27/08/2025 - Finecom 2025; maior feira de negócios e empreendedorismo da região começa hoje na FAPAM