02/05/2025 às 07:22h
O convite foi feito, o desafio aceito e após um período curto de preparação, o publicitário recebeu a confirmação de que seu trabalho foi aprovado pela própria Ana Castela:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
Segundo Pedro, a cantora queria trazer com a marca a nova fase da sua carreira, um pouco da sua transição para o pop, deixando de lado os traços da antiga identidade visual:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
A nova marca já está sendo usada por Ana Castela em shows, produtos e postagens nas redes sociais.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM/Ana Castela
21/03/2025 - Prefeitura reforça ações para combater o mosquito da dengue em Pará de Minas
21/03/2025 - Motoristas da Turi cobram por melhores condições financeiras
21/03/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
20/03/2025 - Preparem o bolso: quem passar depois da meia noite no pedágio vai pagar mais caro
20/03/2025 - Pesquisa revela alta na expectativa média de vida da população em Pará de Minas
19/03/2025 - Você sabia que é possível destinar parte do imposto de renda para instituições?
19/03/2025 - Saiba qual a idade mínima para uma criança andar em garupa de moto