02/05/2025 às 07:22h
O convite foi feito, o desafio aceito e após um período curto de preparação, o publicitário recebeu a confirmação de que seu trabalho foi aprovado pela própria Ana Castela:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
Segundo Pedro, a cantora queria trazer com a marca a nova fase da sua carreira, um pouco da sua transição para o pop, deixando de lado os traços da antiga identidade visual:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
A nova marca já está sendo usada por Ana Castela em shows, produtos e postagens nas redes sociais.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM/Ana Castela
24/01/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
24/01/2025 - Resultado positivo no Enem é comentado por aluna destaque na redação
24/01/2025 - Consignado Folia; Sicoob Ascicred lança primeira campanha do ano
24/01/2025 - Fechamento do Colégio São Francisco é oficializado em Pará de Minas
23/01/2025 - Sol, chuva, calor? O que esperar do clima no verão em 2025
22/01/2025 - PROMAF: Programa abre matrículas para crianças e adolescentes