02/05/2025 às 07:22h
O convite foi feito, o desafio aceito e após um período curto de preparação, o publicitário recebeu a confirmação de que seu trabalho foi aprovado pela própria Ana Castela:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
Segundo Pedro, a cantora queria trazer com a marca a nova fase da sua carreira, um pouco da sua transição para o pop, deixando de lado os traços da antiga identidade visual:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
A nova marca já está sendo usada por Ana Castela em shows, produtos e postagens nas redes sociais.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM/Ana Castela
20/02/2025 - Humanize Consultoria em Gestão de Pessoas está anunciando vagas de emprego
19/02/2025 - Foi dada a ordem de serviço para o asfalto entre Bom Jesus do Pará e Córrego do Barro
19/02/2025 - Viajar de carro no Carnaval requer alguns cuidados dos motoristas
19/02/2025 - Assédio moral cresce e levanta discussões sobre as relações trabalhistas
19/02/2025 - Dengue; Vacinação para doses próximas do vencimento é ampliada pelo Ministério da Saúde
18/02/2025 - Nova viatura: Polícia Militar de Meio Ambiente recebe reforço móvel