02/05/2025 às 07:22h
O convite foi feito, o desafio aceito e após um período curto de preparação, o publicitário recebeu a confirmação de que seu trabalho foi aprovado pela própria Ana Castela:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
Segundo Pedro, a cantora queria trazer com a marca a nova fase da sua carreira, um pouco da sua transição para o pop, deixando de lado os traços da antiga identidade visual:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
A nova marca já está sendo usada por Ana Castela em shows, produtos e postagens nas redes sociais.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM/Ana Castela
18/02/2025 - Moradores são protagonistas no combate ao Aedes aegypti em Pará de Minas
17/02/2025 - Humanize Consultoria em Gestão de Pessoas está anunciando vagas de emprego
14/02/2025 - Estação afro; Calendário de eventos promoverá valorização da cultura negra
14/02/2025 - Novas vagas; Escola de Artes e Ofícios Sica abre inscrições para 18 cursos
14/02/2025 - Humanize Consultoria em Gestão de Pessoas está anunciando vagas de emprego