Capa da Página Sai a decisão do TCE-MG sobre recebimento de Verba Indenizatória na Câmara Municipal - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

25/11/2021 às 08:00h

Sai a decisão do TCE-MG sobre recebimento de Verba Indenizatória na Câmara Municipal

Facebook

Durante a última reunião ordinária da Câmara Municipal de Pará de Minas, o vereador Marcílio Magela de Souza (MDB) usou a tribuna livre para anunciar uma decisão do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG), neste mês de novembro, sobre uma denúncia realizada em 2020 sobre pagamento de verba indenizatória, que teriam sido recebidos de forma irregular por alguns vereadores.

A denúncia teria partido do Observatório Social do Brasil, núcleo Pará de Minas. De acordo com Marcílio, o presidente em exercício e relator da Segunda Câmara do TCE-MG, Sebastião Helvécio, julgou improcedentes as denúncias e solicitou o arquivamento do processo. O vereador ainda criticou o OSB:

Clique e ouça Marcílio Magela

Durante a reunião, mais vereadores, como Márcio Lara (PSD), criticaram o trabalho do OSB, que também recebeu elogios pelo papel desempenhado em Pará de Minas. Um dos elogios partiu da vereadora Márcia Marzagão (PSDB).

A reportagem do JC Notícias procurou os representantes do Observatório Social do Brasil de Pará de Minas, que não quiseram se posicionar sobre a decisão do TCE-MG e as declarações negativas feitas por parte dos vereadores, durante a última reunião.

Por Sérgio Viana

Fotos: Arquivo Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: