01/08/2025 às 08:36h
A Sicoob Credirural acaba de ser reconhecida entre as maiores de Minas Gerais, no tradicional Anuário de Informações sobre as Cooperativas Mineiras. A cooperativa de Pará de Minas figurou entre quatro rankings a nível estadual.
A informação foi divulgada nessa quinta-feira (31/7), através de entrevista de coletiva, e bastante comemorada pelo presidente do conselho da Sicoob Credirural, Breno José Barbosa:
Clique e ouça Breno Barbosa
Leonardo Rampazo, gerente administrativo do Sicoob Credirural destaca os 4 pontos de destaque que fizeram a cooperativa figurar entre as melhores de MG:
Clique e ouça Leonardo Rampazo
O gerente administrativo destaca que Credirural ainda se destaca por manter as menores taxas de juros do mercado:
Clique e ouça Leonardo Rampazo
Hoje com quase 20 mil associados, a Credirural possui pontos de atendimento em regiões estratégicas de Pará de Minas e municípios do entorno, caso de Igaratinga, São José da Varginha e Pequi, além do digital.
Por Sérgio Viana
Foto: Espacial FM
07/04/2026 - Polêmica envolvendo na rede de ensino do município
07/04/2026 - Outono exige atenção redobrada e Defesa Civil alerta para mudanças no clima
07/04/2026 - Prazo para regularizar título se aproxima e Cartório Eleitoral intensifica atendimentos
06/04/2026 - Academia de Letras de Pará de Minas se prepara para realizar 1ª Festa Literária