01/08/2025 às 08:36h
A Sicoob Credirural acaba de ser reconhecida entre as maiores de Minas Gerais, no tradicional Anuário de Informações sobre as Cooperativas Mineiras. A cooperativa de Pará de Minas figurou entre quatro rankings a nível estadual.
A informação foi divulgada nessa quinta-feira (31/7), através de entrevista de coletiva, e bastante comemorada pelo presidente do conselho da Sicoob Credirural, Breno José Barbosa:
Clique e ouça Breno Barbosa
Leonardo Rampazo, gerente administrativo do Sicoob Credirural destaca os 4 pontos de destaque que fizeram a cooperativa figurar entre as melhores de MG:
Clique e ouça Leonardo Rampazo
O gerente administrativo destaca que Credirural ainda se destaca por manter as menores taxas de juros do mercado:
Clique e ouça Leonardo Rampazo
Hoje com quase 20 mil associados, a Credirural possui pontos de atendimento em regiões estratégicas de Pará de Minas e municípios do entorno, caso de Igaratinga, São José da Varginha e Pequi, além do digital.
Por Sérgio Viana
Foto: Espacial FM
11/02/2025 - Liga Desportiva de Pará de Minas inicia preparativos para torneios em 2025
11/02/2025 - Pará de Minas deve iniciar elaboração de Plano de Mobilidade Urbana nos próximos meses
11/02/2025 - Hemocentros alertam para baixo estoque de sangue em Pará de Minas
11/02/2025 - Humanize Consultoria em Gestão de Pessoas está anunciando vagas de emprego