01/08/2025 às 08:36h
A Sicoob Credirural acaba de ser reconhecida entre as maiores de Minas Gerais, no tradicional Anuário de Informações sobre as Cooperativas Mineiras. A cooperativa de Pará de Minas figurou entre quatro rankings a nível estadual.
A informação foi divulgada nessa quinta-feira (31/7), através de entrevista de coletiva, e bastante comemorada pelo presidente do conselho da Sicoob Credirural, Breno José Barbosa:
Clique e ouça Breno Barbosa
Leonardo Rampazo, gerente administrativo do Sicoob Credirural destaca os 4 pontos de destaque que fizeram a cooperativa figurar entre as melhores de MG:
Clique e ouça Leonardo Rampazo
O gerente administrativo destaca que Credirural ainda se destaca por manter as menores taxas de juros do mercado:
Clique e ouça Leonardo Rampazo
Hoje com quase 20 mil associados, a Credirural possui pontos de atendimento em regiões estratégicas de Pará de Minas e municípios do entorno, caso de Igaratinga, São José da Varginha e Pequi, além do digital.
Por Sérgio Viana
Foto: Espacial FM
09/01/2025 - Liquidaço: Ascipam promove três dias de promoção no comércio pará-minense
09/01/2025 - Entidades reforçam alerta com a chegada de chuvas mais intensas nos próximos dias
09/01/2025 - Solenidade marca apresentação de nova gestão da Guarda Civil Municipal
08/01/2025 - Uso abusivo de ansiolíticos ascende alerta para os cuidados com a saúde mental
08/01/2025 - Compra da sorte Digital; Ascipam entrega premiações da última etapa de 2024
08/01/2025 - Chuvas causam quedas de árvores e postes em Ascensão
08/01/2025 - Combate à Dengue: Secretaria Municipal de Saúde começa primeiras ações do ano
07/01/2025 - Período de férias resgata brincadeiras em espaços públicos e tira crianças das telas
07/01/2025 - Campanha “Troco Solidário” contempla importante projeto social em Pará de Minas
07/01/2025 - Uso de aparelho telefônico no voltante é questão de saúde, avaliam especialistas