Capa da Página Vereadora faz denúncias contra procurador jurídico da Câmara em Pará de Minas - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 16º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

27/01/2021 às 08:40h

Vereadora faz denúncias contra procurador jurídico da Câmara em Pará de Minas

Facebook

A vereadora Márcia Marzagão (PSDB), que também é advogada fez duas sérias denúncias contra a procuradoria jurídica da Câmara Municipal de Pará de Minas. Segundo ela, o procurador jurídico do Legislativo, Antônio Carlos Lucas está exercendo advocacia privada, prática que é proibida pelo estatuto da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil.

Outra denúncia se refere a uma possível questão ilegal envolvendo o procurador jurídico com o projeto de autoria da vereadora, que pretende acabar com a verba indenizatória na Câmara de Pará de Minas. Ela não deu mais detalhes sobre as denúncias, pois ainda elas estão sendo formalizadas.

Segundo Márcia Marzagão, as duas denúncias já foram feitas na OAB, no Ministério Público e na Câmara:

Clique e ouça Márcia Marzagão

A reportagem do JC Notícias também procurou a OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, em Pará de Minas que através do presidente da 18ª subseção, Marcelo de Assis Pereira informou que a entidade está acompanhando o caso:

Clique e ouça Marcelo de Assis

Nossa reportagem entrou em contato com o procurador jurídico do Legislativo, Antônio Carlos Lucas, o qual informou que no momento não concederá entrevista sobre o assunto e espera que as denúncias não atrapalhem a credibilidade da Câmara.

Por Sérgio Viana

Fotos: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: