04/10/2023 às 07:51h
Um adolescente de 15 anos foi apreendido após roubar celular e carteira na noite da última segunda-feira (2), no bairro Dona Tunica, em Pará de Minas.
A Polícia Militar recebeu informações quanto a ocorrência de um roubo na Rua Francisco Mendonça, no qual teria sido levado o celular e a carteira com todos os documentos da vítima, um homem de 20 anos.
Os militares foram para o local e após diversas diligências conseguiram identificar e apreender um menor de 15 anos de idade, já conhecido no meio policial por reiteradas práticas de atos infracionais contra o patrimônio, o qual estava em posse dos pertences da vítima, além de uma réplica de arma de fogo, uma bucha de maconha e uma touca “ninja”.
Foi dada voz de apreensão em flagrante delito ao menor que foi conduzido junto com seu representante legal e o material recuperado da vítima para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
07/12/2023 - Investigação de homicídio resulta em apreensão de maconha
07/12/2023 - Polícia procura detento que fugiu por basculante de presídio
06/12/2023 - Adolescente é detido, suspeito de agredir homem a pauladas na Praça Torquato de Almeida
06/12/2023 - Submetralhadora artesanal é apreendida pela PM no Recanto da Lagoa
06/12/2023 - Foragida da justiça é presa no bairro Belvedere
06/12/2023 - Homem com passagem por violência doméstica é preso no bairro Nossa Senhora de Fátima
06/12/2023 - Buraco causa capotamento de carro na BR-352, em Pará de Minas
06/12/2023 - Carreta pega fogo na BR-262, próximo a Torneiros