25/08/2026 às 09:17h
Um adolescente de 15 anos foi apreendido na noite do último domingo (23/8), durante uma ação da Polícia Militar (PM) no bairro Walter Martins, em Pará de Minas.
Militares do Tático Móvel realizavam o recobrimento da região quando receberam denúncias anônimas sobre um indivíduo que estaria em atitude suspeita no bairro.
Durante a abordagem, os militares realizaram busca pessoal no adolescente e localizaram quatro buchas de maconha e R$ 70,00 em dinheiro. Na sequência, foram realizadas diligências em uma área de mata próxima ao local da abordagem, onde os policiais encontraram uma mochila contendo três barras e um pedaço da mesma droga, 225 buchas e 40 porções fracionadas da substância, além de uma balança de precisão.
O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, junto a todo o material localizado. Ainda conforme a PM, uma jovem de 20 anos, representante legal do menor, acompanhou o desenrolar da ocorrência.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
24/05/2025 - Polícia Militar apreende notas falsas e prende quatro suspeitos
24/05/2025 - PM apreende pés de maconha e detém dupla por tráfico de drogas
24/05/2025 - Homem que mantinha ‘casa estufa’ para cultivar maconha é preso com 15 pés da droga
23/05/2025 - Suspeito de latrocínio em Pará de Minas é preso na Paraíba
23/05/2025 - Procurado pela Justiça com passagens por estupro e outros crimes é preso em Pequi
23/05/2025 - Motociclista inabilitado é detido após empinar moto na frente de viatura na MG-060
23/05/2025 - PM apreende maconha e LSD em casa de mulher suspeita de tráfico